domingo, fevereiro 26, 2006

Samba Sincopado

Viva o samba sincopado. Senão fosse a sincopa, a melodia deste samba estaria comprometida. Arrisco dizer que sem ela, este samba não existiria. Salve Geraldo Pereira!!!

Esta letra foi escrita há algum tempo por mim. Encontrei na minha gaveta e levei na casa do Iuri para fazermos a melodia. Saiu.

Vaguei (André/Iuri)

De tanto esperar, cansei
O que desejava, não alcancei
Agora já não sei
O que quero para mim
Pela estrada do amor, vaguei
Mas no caminho da desilusão, entrei
Tentei voltar, mas tudo que achei
Foi uma tristeza sem fim

Mas com simplicidade
E muita naturalidade
A esperada felicidade, vem
E aquela saudade
Que meu peito invade
Vai embora deixando liberdade
Que muito me faz bem

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô Piruca, tá faltando palavra na letra...