quinta-feira, julho 23, 2009

Não tem o que escrever, fica viajando...

E lá vou eu. Brincando com as palavras, minhas fiéis companheiras em todos os momentos da vida. Quando estou triste, escrevo meus desabafos e minhas poesias, que invariavelmente viram samba depois. Quando estou feliz não é muito diferente, apensa troco as palavras: saem aquelas carregadas de melancolia, entram essas repletas de alegria.

Gosto de brincar de rima, me anima bastante. Gosto de prosear, de versar, de soltar as palavras no ar. Gosto de encher o papel de palavras mesmo quando começo a escrever sem ter nenhuma idéia sobre o que falar. Como agora. E se pra quem ler isso, nada tiver sentido... O que tem sentido?

Um comentário:

Cris disse...

Te ler em ocourdocabrito e te ler aqui é bem diferente, há pessoas que têm um estilo bem marcado, expressões, enquanto lá se lê um revolucionário, aqui reina a melancolia a calmaria ou o "tumulto" da alma, muito interessante isso.Desculpa a invasão e pretensa análise, você é muito bom de ler por essa diversidade